Espectáculo

Eram 18h15 quando começou o espectaculo com a actuação de Afrodite & sua crew. Nessa altura do dia já é muito escuro e as fotos não são de muito boa qualidade. A iluminação do recinto não ajudava, e fica aki o nosso apelo para que na próxima as luzes estejam a frente dos cantores e não a tras, porque a luz atras piora a situaço. Também já não registamos muito mais porque estavamos cansados. 
Depois da actuação de Afrodite veio a batalha de boys. Em q a entrada era pra kem kisesse. Começaram o B Boy Ninja e Shaka. Mais tarde entraram outros q também mostraram o q valem. Tava fixe, cuiou. O B Boy Noé também deu seu show.
Às 18h45 continou o espectáculo com actuação dos Polivalentes q cantaram músicas novas pra variar dakele "uu uuu entrada dos poliii". Entraram depois os Hemoglobina q quase cantavam o disco todo segundo a opinião de um man q estava a nossa tras. No fim da sua actuação ambos os membros fizeram um freestyle e The NXL fez o seu famoso freestyle. [Excerto mp3 8kbps]
Depois actuaram outros grupos, alguns até eram bem fortes mas já estavamos bue cansados (eram 19:15) e não estávamos a ouvir nada. O ouvido fecha quando a fome aperta. Entre eles estavam Absolutos, WM e MC K que rebentou com a casa com um som com o beat produzido por DJ Samurai e um refrão: "mplaaaa uee, mplaaaaa ueee" hehehe. Mais uma vez kem nao foi...

[Excerto mp3 8kbps]


Às 20h Kiluanje do Poética Arte de Rua pegou no mic dizendo q espera melhorar o q foi visto e disse q Elinga Teatro é um espaço usado pra teatro, dança e q estão lá presentes quinzenalmente, e esperando q com a alegria q começou o espectáculo ele acabasse. MC K voltou para fazer um freestyle em cima de um beat muangurra, sem sample sem nada (segundo suas próprias palavras). Entraram Depois as pragas com Raf Tag, MC Laton (nervoso) com MC K que no meio da música parou pq eskeceu a letra (são mtas letras pro EP) e depois MC Laton vocou uma música dele q era nova e teve q a ler. No meio da música pediu pra parar o beat e vocou a accapella mas sempre nervoso; a seguir cantou um grupo q nem o Samurai sabia dizer o nome, só sei q estava o Duvula M presente e um man da red mafia. 

Para acabar com o workshop continuaram as eliminatórias do freestyle. Aba começou dizendo q a mãe fazia anos no dia seguinte e keria o dinheiro pra comprar algo pra ela. O seu oponente foi o Divino Magno. Houve um empate e o desempate... rompimentoooooo yeaaaaahhh, vocês podem abrir bue as bocas porque rompimento porque é mau etc, mas é bom sim, se n sai chapada é bom. Divino Magno começou por dizer q é o q mais gosta de fazer. No 2º round da batalha nem deu pra ouvir o Divino, o people estava a mandar bue de uuuu q o Divino Magno começou a romper o público. O nigga Aba passou para a fase seguinte. Antes do final Manucho Capacidade mesmo depois de muita birra e de cigarro na mao como sempre pegou no mic pra fazer um freestyle. Ele tinha se inscrito no concurso mas não havia concorrente p'ra ele por isso ficou de fora. No meio do freestyle keriam lhe calar mas ele n deixou, continuou...Depois veio a final com temas bue estranhos: psicologia e ginecologia entre o ?????? (q passou porque um dos concorrentes fugiu) e o Aba. No 2º round os temas foram toxico dependencia e astronomia respectivamente. O vencedor e com todo nosso apoio foi o Nigga Aba (Pipocas). A final não foi o q se esperava. Não houve disputa forte. Aba que recebeu os 50 usd no momento. Agradeceu o people presente pq assim ja poderia comprar algo para a mãe. Eram 21h25 e terminava o Workshop hip hop.

                             copyright provisorios.s5.com 2001